Imagem: Paula Reis / Flamengo
O Flamengo assinou, no último mês, um acordo de confidencialidade para receber documentos relacionados ao terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro. A área é um local com potencial para receber uma possível nova arena. A informação é do UOL Esporte.
A prioridade no Centro da cidade pertence ao Fundo Imobiliário do Porto Maravilha, gerido pela Caixa Econômica Federal. O acordo de confidencialidade envolve a empresa Vinci Partners, que é intermediária por administrar o local.
A ideia do Flamengo é analisar a fundo o local e tirar as conclusões finais sobre a viabilidade do projeto na área. Além disso, com o contrato, o Rubro-Negro carioca não poderá divulgar os dados recebidos.
O plano da diretoria flamenguista é construir um estádio para mais de 100 mil pessoas, tornando ele maior do Brasil. Neste momento, o maior do país é o próprio Maracanã, onde a dupla Fla-Flu manda seus jogos. O Maraca tem capacidade para 78.838 pessoas.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…