Na tarde desta quarta-feira o Flamengo anunciou, de forma oficial, a renovação do meia Pepê. O jogador de 22 anos tinha contrato até o fim deste mês, porém, o treinador Rogério Ceni pediu a extensão do vínculo do atleta que agora vai até junho de 2021.
Pepê chegou aos profissionais do Flamengo em 2018 após obter destaque na Copa São Paulo de júniores, porém, no profissional não conseguiu repetir o sucesso da base e acabou sendo emprestado ao Portimonense de Portugal. Retornou em 2019 mas não teve oportunidades com Jorge Jesus, que estava comandando o Flamengo na época.
Neste ano de 2020 chegou a ficar próximo do Botafogo e, inclusive, encaminhou a rescisão de contrato ao Flamengo, visando o acordo com o Glorioso. A diretoria rubro-negra barrou a negociação mas no alvinegro ainda havia a expectativa de poder contar com Pepê ao final de dezembro, já que o mesmo estaria livre de seu contrato, porém, com a chegada de Rogério Ceni, o meia começou a ter mais oportunidades e conquistou a confiança do treinador, não por acaso, a renovação de Pepê foi um pedido pessoal de Ceni a diretoria.
Foto de capa: Alexandre Vidal\CRF.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.