
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo assinou o documento autorizando a venda do mando de campo do Botafogo-PB para a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, prevista para o dia 1º de maio.
Um grupo de empresários aceitou as condições impostas pelo Rubro-Negro para fechar o acordo. Com isso, o clube carioca terá direito a uma quantidade de cortesias, além de ingressos que poderá adquirir e revender à sua torcida.
O duelo será realizado no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. A proposta para a venda do mando gira em torno de R$ 6 milhões. O jogo de volta está marcado para o dia 21 de maio, no Maracanã, onde o Flamengo decidirá a vaga em casa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…