
Um dos mais “experientes” do Flamengo na estreia do Carioca, contra o Audax, o meio-campista Victor Hugo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após um choque de cabeça com o adversário. Apesar do desejo de permanecer em campo, o departamento médico do Rubro-Negro preferiu tirá-lo.
Em comunicado oficial nesta sexta (13), o clube carioca atualizou que Victor Hugo realizou exames neurológicos após choque de cabeça e não foi detectada alteração. Porém, ao acordar nesta manhã, o atleta relatou dores no joelho e pé direito.
Ele foi encaminhado para exames e, após procedimento, será reavaliado pelo departamento médico. Essa poderá ser a primeira baixa de Vítor Pereira para as primeiras semanas de jogos, tendo em vista que Victor Hugo fez parte do elenco principal do Flamengo em 2022.
Apesar da contratação de Gerson, o jovem, assim como Matheus França, é visto como uma das principais promessas da base e deverá ser ainda mais utilizado no Flamengo em 2023. A próxima rodada do Carioca já será com o elenco principal do Rubro-Negro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…