
A primeira “missão” de Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa será em Londres. De acordo com o ge, a dupla de dirigentes do Flamengo têm reunião marcada com representantes do Manchester United para selar a compra de Andreas Pereira em definitivo.
A intermediação do negócio é feita pelo empresário Kia Joorabchian. As conversas estão em estágio avançado e a compra está próxima de ser fechada. O clube carioca quer concluir o negócio neste fim de semana para poder avançar em outras negociações por diferentes países da Europa.
A proposta inicial de 8 milhões de euros (R$ 48.3 mi) sofrerá ajustes finais e definição da forma de pagamento. A expectativa do Flamengo é que o Manchester United inclua como condição um percentual em caso de venda futura do meio-campista. A equipe inglesa esperou o fechamento da janela para dar sinal verde para os dirigentes.
Por fim, a publicação diz que o entendimento do United é que essa é a última possibilidade dos ingleses fazerem dinheiro com Andreas, já que seu contrato acaba em meado de 2023. Além disso, outro fator que pesa na negociação é o desejo do meio-campista em permanecer no Flamengo.
Assim, o Rubro-Negro se preparou e tem engatilhada as bases de um novo contrato para compra em definitivo até o fim de 2026. Quando fechar negócio com o Manchester United, a tendência é que a situação avance rapidamente com Andreas Pereira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…