Flamengo, com desfalques enfrenta o Grêmio na Arena

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quinta-feira (28) o Flamengo enfrenta o Grêmio às 20h, na Arena, em Porto Alegre. A partida é atrasada válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este é o jogo atrasado que pode reaproximar o Flamengo da primeira colocação. O time carioca atualmente está com 55 pontos e depois da derrota para ao Athletico-PR no último domingo, caiu para quarto lugar na tabela e está a sete pontos atrás do líder Internacional, que ganhou o último Gre-Nal.

Caso ganhe, o Flamengo ficará a quatro pontos do Inter. Contudo, não depende mais apenas de si e precisa contar com tropeços dos times que também estão brigando pelo título. Além disso, necessita conquistar o maior número de pontos possíveis nas restantes seis rodadas do Brasileirão.

Diego Alves e Rodrigo Caio seguem como desfalques no time. Diego está em tratamento específico para que consiga voltar a atuar na próxima partida. Rodrigo Caio também segue em tratamento da lesão na coxa direita. No entanto, o Flamengo conta com a volta de Bruno Henrique que cumpriu suspensão.

A provável escalação do Flamengo é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabi.

Sendo os pendurados: Gabi, João Lucas, João Gomes e Rogério Ceni.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais