De acordo com o jornal O Dia, a venda de Michael está próxima de ser sacramentada. Inclusive, o Flamengo já teria comunicado ao Goiás, dono de 5% do atleta, que a venda do atacante para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pode ser fechada a qualquer momento.
Dono de 80% dos direitos econômicos de Michael, o Flamengo irá embolsar 8,4 milhões de dólares (cerca de 46,8 milhões de reais). Nesse sentido, os advogados das partes já foram acionados e estão resolvendo os detalhes finais para que haja a troca de minuta e posteriormente a assinatura.
Em 2020, entre aquisição de direitos e pagamento de comissão, o Flamengo pagou R$ 38,49 milhões por Michael. Assim, além do ganho técnico, o clube carioca faturou quase R$ 10 milhões de lucro com o atacante. O jogador tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024.
Por fim, ele irá rescindir para assinar contrato de três anos e meio com o Al Hilal, que é comandado por Leonardo Jardim, ex-alvo do Flamengo e que aprovou a chegada do atacante. Além disso, Michael terá a companhia de Cuéllar, ex-volante do clube carioca, na equipe saudita.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…