
Na tarde desta sexta-feira (30), o Flamengo confirmou a lesão muscular do lateral-esquerdo Renê. O jogador sentiu a coxa direita ao dar um pique na última partida, contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo.
Nesse sentido, Renê voltou a ter uma chance após Filipe Luís emplacar uma sequência de 11 jogos seguidos. Dessa forma, o clube carioca informou que o exame constatou uma lesão na região posterior da coxa direita. Na partida, o jogador não segurou as lágrimas enquanto estava sendo substituído.
A tristeza de Renê se dá pelo fato que, há menos de três meses, o lateral-esquerdo já havia sentido uma lesão na mesma coxa. Então, foi na vitória por 3 a 2 sobre a LDU no Equador, pela Libertadores, no início de maio. Por fim, sem outro lateral-esquerdo no banco, Renato Gaúcho improvisou Rodinei contra o ABC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…