
Por meio de suas redes sociais, o Flamengo confirmou a venda do zagueiro Gustavo Henrique ao Fenerbahçe, da Turquia. Foi informado nesta sexta que o clube turco detectou complicações em um dos joelhos do defensor.
Nesse sentido, o problema travou a assinatura de contrato e o anúncio por parte do clube turco. Gustavo Henrique já está no país. Antes de fechar negócio, o Fenerbahçe pediu ao Flamengo relatórios do histórico de lesões do jogador.
Os problemas também fizeram com que os turcos alterassem a forma de pagamento dos 2,8 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) para compra. Ainda assim, as partes conversaram e se acertaram quanto a isso e o Flamengo confirmou que a venda foi realizada.
Fenerbahçe já havia deixado claro que não tinha problema para Gustavo Henrique se recuperar nas instalações do clube. A venda do zagueiro era algo desejado pelo Flamengo para fazer caixa e abrir espaço na folha salarial.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…