Flamengo consulta patrocinadores para tentar contratar Cristiano Ronaldo, diz revista

Após polêmica gerada por entrevista, Cristiano Ronaldo rescindiu com o Manchester United e está livre no mercado. Entre os clubes interessados em fazer proposta, um deles é o Flamengo, atual campeão da Libertadores.

De acordo com o jornalista Matheus Leitão, da revista veja, o Flamengo tem consultado as empresas que patrocinam o departamento de futebol do clube para tentar formalizar uma proposta a Cristiano Ronaldo. A intenção é ter o craque por três meses, visando o Mundial de Clubes.

Nenhuma proposta foi feita ao jogador ainda, mas o clube tem interesse em enviar uma oferta para Cristiano Ronaldo. Tudo depende da negociação com esses patrocinadores que estão sendo consultados. Caso não tenha aval, o Flamengo deve buscar outro jogador para o Mundial.

Rubro-Negro vinha negociando a contratação de Gerson, mas esbarrou em valores. A situação com Cristiano Ronaldo seria diferente, já que teria apoio de patrocinadores e o português está livre no mercado. Ainda assim, a chance do atacante vir para o Flamengo é baixa.

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo