Flamengo contra o Vélez será no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé

Nesta terça-feira, 20, às 21:30 será realizada a primeira rodada do Grupo G da Libertadores entre Vélez Sarsfield e Flamengo. O jogo acontecerá no Estádio 15 de Abril, na cidade de Santa Fé.

O Vélez comandará a partida no estádio do Unión que fica a mais de 400 quilômetros de distância de Buenos Aires, devido às restrições sanitárias em Buenos Aires, capital argentina.

A Conmebol neste sábado, 17, definiu um ultimato para o Argentino Juniors, que joga contra o Nacional pelo Grupo F e Vélez determinassem em qual estádio iriam comandar suas partidas na primeira rodada. Os clubes deveriam comunicar a entidade até as 16h (no horário de Brasília). De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo disse que está em contato direto com a Conmebol e até o momento não foi comunicado de transferência do jogo para Santa Fé.

No Twitter, Raisa Simplicio, Editora e repórter da Brasil Global Tour informou como está Mauricio Pellegrino, treinador do Vélez, com relação ao duelo com o Flamengo: “Depois de tanto tempo Vélez terá a oportunidade de competir neste torneio, em que colocaremos o máximo esforço. Terça já enfrentamos o Flamengo, um dos melhores times do continente

As partidas do Flamengo pela Libertadores serão as seguintes:
20/4 – Vélez-ARG x Flamengo (21h30)
27/4 – Flamengo x Unión La Calera-CHI (19h15)
4/5 – LDU-EQU x Flamengo (21h30)
11/5 – Unión La Calera-CHI x Flamengo (21h30)
19/5 – Flamengo x LDU-EQU (21h)
27/5 – Flamengo x Vélez-ARG (21h)

Imagem Destacada: Getty Images