Flamengo contrata promessa paraguaia para o sub-20

Neste sábado (27), o Flamengo acertou a contratação de uma promessa paraguaia. O volante, Fabrizio Peralta, de 18 anos, irá reforçar o elenco sub-20 do Rubro-Negro.

O jogador pertence ao Cerro Porteño e chega ao Flamengo por empréstimo de um ano, com opção de compra. O volante assinou com o Rubro-Negro no Paraguai e deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima semana. Visto que depende apenas do envio da passagem para se apresentar no Ninho no Urubu.

Fabrizio Peralta se destacou nas categorias de base do Cerro Porteño e com isso teve sua convocação para a Seleção Paraguaia. Dessa forma, disputou o Sul-Americano sub-17, sendo artilheiro do time com 3 gols, e o Mundial sub-17. O volante, que possui boa técnica e imposição física, chegou a fazer pré-temporada com o elenco principal do Cerro Porteño mas nunca entrou em campo como profissional.

Neste domingo, ao cumprir a promessa que fez caso o Flamengo fosse campeão brasileiro, Bruno Spindel, diretor executivo, comentou sobre o jogador “Bom garoto, toda sorte para ele e que dê muito certo aqui no Flamengo”.

Foto: Divulgação / FIFA.