
A guerra entre Flamengo e Marinho parece não ter fim. Após a advogada do jogador, Mariju Maciel, comunicar que encerraram as negociações com o São Paulo e que o objetivo do atacante era cumprir seu contrato, o Rubro-Negro decidiu mantê-lo afastado.
A informação é do jornalista Venê Casagrande. A equipe carioca só irá reintegrá-lo caso seja orientado pelo Departamento Jurídico, o que não aconteceu. Caso aconteça, o Flamengo irá recorrer. Se não arrumar um novo time, Marinho ficará afastado até dezembro, já que não está nos planos da comissão técnica de Sampaoli.
A postura do atacante tem feito sua imagem ficar desgastada no Ninho do Urubu, com insatisfação por parte do elenco e funcionários que trabalham no dia a dia do CT. Com o afastamento de Marinho, os colaboradores responsáveis pela rouparia e demais serviços estão trabalhando dobrado.
A proposta do Flamengo para rescindir com Marinho foi pagar pelos dias trabalhados até junho, mas o atacante quer receber ao menos uma parte do que tem direito até dezembro. O clube carioca não está disposto a fazer isso. Como o jogador não gostou da proposta do São Paulo, optou por permanecer no Rubro-Negro e brigar para ser reintegrado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…