
Após anunciar a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo também promoverá algumas saídas no elenco visando a próxima temporada, visando qualificar ainda mais os setores. De acordo com informações do jornal português A Bola, Bruno Viana, adquirido por empréstimo junto ao Braga, não permanecerá no time da Gávea.
De saída, Bruno ainda tem condições de permanecer no futebol brasileiro. Segundo o periódico lusitano, outras equipes brasileiras estão interessadas em tê-lo. Para ficar em definitivo com o defensor, a equipe do Flamengo terá que desembolsar 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 47,4 milhões.
Apesar de ter sido contratado com expectativa, Bruno Viana não conseguiu apresentar o seu melhor futebol durante sua passagem pelo clube carioca. Diante das eleições presidenciais, que ocorre no próximo dia 4 de dezembro, uma reformulação em outros cenários não está descartado no time da Gávea.
Com a camisa rubro-negra, Bruno Viana acumula 35 jogos e um tento anotado. Agora, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (30), às 20h (de Brasília) para encarar o Ceará, em confronto do Brasileirão. No momento, a distância do rubro-negro para o líder Atlético-MG é de 11 pontos, mas com um jogo a menos em relação ao mineiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…