| |

Flamengo define quanto pretende investir para contratar Marinho, do Santos

Interessado em reforçar seu elenco, o Flamengo mira a contratação de Marinho, do Santos. No entanto, prega cautela antes de tudo. Segundo a GOAL, um dirigente do clube carioca fez contato com o presidente Andrés Rueda para saber as condições do negócio. Porém, a pedida do Peixe foi além do que o clube carioca pretende pagar.

O Santos pede mais de R$ 15 milhões para liberá-lo imediatamente. No entanto, essa possibilidade foi completamente descartada pelo Flamengo. Como Marinho tem contrato até dezembro, o atacante pode assinar um pré-acordo em junho. Porém, como o clube carioca quer tê-lo agora, não descarta uma compensação financeira.

No entanto, ainda de acordo com a fonte citada, o Flamengo não pretende oferecer algo mais que R$ 9 milhões. Os dirigentes do clube entendem que o Santos terá que aceitar, já que Marinho está em reta final do contrato e o Peixe precisa negociá-lo para não perdê-lo de graça.

Por sua vez, o Santos faz jogo duro para não repetir o que aconteceu com Bruno Henrique. Porém se vê sem saída. Por mais que a prioridade do clube e de Marinho seja o mundo árabe, não chegou nada concreto além do Flamengo. Além disso, o atacante já deixou claro que quer jogar no clube carioca.