Flamengo define Wendel como substituto de Andreas Pereira

Com a saída de Andreas Pereira confirmada, o Flamengo vai intensificar a buscar por volantes. De acordo com o ge, o clube carioca já vem monitorando Wendel, do Zenit, por saber que dificilmente conseguiria manter o jogador do Manchester United.

Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, conversou recentemente com Fransergio Ferreira, agente de Wendel, buscando informações sobre a viabilidade do negócio. Outros clubes da Europa também estão interessados no jogador, que foi revelado pelo Fluminense.

O agente do volante deve se encontrar com Spindel em julho para nova rodada de conversas. Mesmo com mercado no Velho Continente, a possibilidade de estar próximo da família e a vitrine do Flamengo no futebol sul-americano podem fazê-lo retornar.

Por fim, Wendel tem 24 anos e foi um dos destaques do Zenit na temporada. Com as equipes russas suspensas da Champions League pela guerra com a Ucrânia, o Flamengo tenta usar disso para seduzir o volante.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022