
O Flamengo comunicou, nesta segunda-feira (12), que decidiu demitir o auxiliar técnico de Filipe Luís, Daniel Alegria. O profissional estava com o atual comandante rubro-negro desde as categorias de base. Agora, o clube vai ao mercado em busca de um outro nome.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o auxiliar Daniel Alegria não faz mais parte da comissão técnica do clube. O Flamengo agradece ao profissional pelo período de dedicação e serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, comunicou o Flamengo.
Daniel Alegria fazia parte da comissão técnica na passagem de Filipe Luís pelo sub-17 e, depois, acompanhou o treinador no sub-20 e no profissional. Ele era o responsável pelos treinos de bola parada no Flamengo.
De acordo com o ge, a demissão ocorreu por conta de “características de trabalho”. Isso porque, a comissão técnica entendeu que era necessário contratar um profissional com um outro perfil.
Agora, o novo auxiliar não será, necessariamente, especialista em bolas paradas, já que a função será dividida pela comissão técnica. A ideia é buscar um auxiliar com vivência dentro de campo e que possa usar esta experiência para discutir as decisões do dia a dia com Filipe Luís.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…