
O Flamengo está em busca de reforços para o setor ofensivo. Um dos nomes oferecidos recentemente foi o de Marino Hinestroza, atacante do Atlético Nacional. O jovem é um dos principais destaques do clube colombiano nesta edição da Libertadores.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador foi oferecido ao Rubro-Negro, mas logo descartado. A avaliação interna é que Hinestroza não se encaixa no perfil desejado pela diretoria para a posição.
Apesar disso, o atacante está na mira de outros clubes brasileiros. Nesta temporada, já soma quatro gols e cinco assistências em 16 partidas, sendo titular absoluto do Atlético Nacional. O Flamengo chegou a monitorá-lo, mas optou por não avançar.
A tendência é que o reforço para o setor ofensivo chegue para ocupar a vaga de Michael ou Everton Cebolinha — um dos dois, ou até ambos, podem ser negociados na próxima janela de transferências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…