Até o momento tímido no mercado, a prioridade do Flamengo é manter o elenco que conquistou vários títulos nos últimos anos. Até o momento, o único reforço acertado foi o zagueiro Bruno Viana, emprestado pelo Braga. Sendo assim, o clube planeja investir menos e ser mais objetivo nas contratações.
Nesse sentido, o jornalista Jorge Nicola, indicou que um dos atletas que pode chegar ao Flamengo é o meia Yeison Guzmán, de 23 anos, que foi oferecido ao clube. Recentemente, o atleta esteve envolvido em uma negociação com o Cruzeiro, mas um imbróglio referente ao empresário do atleta cancelou o acerto.
Dessa forma, o meio-campista já havia sido anunciado e a Raposa pagaria 1,2 milhão de dólares (aproximadamente R$ 6,5 milhões). Assim, de acordo com o Bolavip Brasil, a prioridade para o técnico Rogério Ceni é contratar um meio-campista na atual janela de transferências. No entanto, o jornalista Venê Casagrande desmentiu a informação.
Em entrevista, um dirigente do Flamengo afimou: “Se for pra contratar jogador desse nível, é melhor olhar para a categoria de base”. Por fim, o Flamengo está monitorando o mercado sul-americano para sanar essa carência. Para isso, a diretoria tenta vender dois ativos do clube que não estão no elenco no momento: o lateral-direito Rodinei e o volante Piris da Motta. Caso obtenha sucesso nas negociações pelos dois nomes na janela, essa movimentação abre margem para a contratação de um meia.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…