Flamengo desiste de contratar Facundo Pellistri

Com o intuito de reforçar o setor ofensivo, o Flamengo busca mais um atacante que atua pelos lados e vinha negociando a contratação de Facundo Pellistri. O uruguaio não tem atuado tanto no Manchester United e por isso poderá sair por empréstimo.

A intenção do clube carioca era tê-lo nestes moldes, mas desistiu de contratá-lo. Valencia-ESP e outros dois clubes italianos segue como possibilidade na mesa, com os espanhóis negociando há dois meses. A concorrência e a demora fizeram com que o Flamengo abrisse mão do jogador.

O Manchester United ainda irá definir se aceita emprestá-lo ou não. Por sua vez, o Rubro-Negro deve buscar outras alternativas no mercado. O elenco ainda não está fechado e Vítor Pereira quer mais contratações para o elenco do Flamengo.

Por fim, o jovem Pellistri já foi emprestado nos últimos anos pelo United, mas a intenção de Erik ten Hag era tê-lo com ele no elenco principal, mas não há garantias de que ele irá atuar mais vezes.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita