Flamengo desiste de contratar Gerson

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo, no momento, não irá tentar mais a contratação de Gerson. O Olympique de Marselha pediu 22 milhões de euros (R$ 122,8 milhões) por 80% dos direitos econômicos do meio-campista, enquanto o Rubro-Negro queria comprar apenas 50%.

No entanto, o clube francês não topou. A tendência é que Gerson retorne para França no dia 30 para se reapresentar e siga tentando uma liberação para retornar ao Flamengo. Por sua vez, o Olympique aguarda a abertura da janela de janeiro para ver se chegará uma proposta mais vantajosa.

Além disso, o comunicador garantiu que as declarações do pai de Gerson, que também é empresário do jogador, não agradaram ao Olympique e atrapalhou a negociação. Desde o início que as conversas eram tratadas como difíceis pela postura do clube francês com o Flamengo.

A tendência é que o Rubro-Negro use o tempo a seu favor. O clube carioca tem até janeiro para negociar o retorno de Gerson, enquanto o Olympique de Marselha aguarda propostas em 2023. O meio-campista segue no radar do Flamengo, tanto que há um acordo entre as partes.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1