
De acordo com o portal Torcedores.com, o Flamengo tomou uma decisão sobre a lateral-direita. O Sevilla, da Espanha, decidiu que Gonzalo Montiel não será cedido por empréstimo. Sendo assim, o Rubro-Negro irá concentrar suas atenções em Guillermo Varela, que terá reunião com o Dínamo Moscou neste sábado.
A intenção do uruguaio é conseguir com que os russos aceitem a proposta de empréstimo do Flamengo, que teria opção de compra fixada em junho de 2023. No entanto, para isso, o lateral-direito teria que renovar seu vínculo com o Dínamo.
Isso é para evitar que acione a cláusula de liberação da Fifa, algo que Varela não pretende fazer. O bom relacionamento do lateral com sua atual equipe faz com que ele prefira fechar um acordo para jogar no Flamengo ao invés de ser liberado por uma cláusula.
O clube carioca busca mais opções para a lateral-direita após a saída de Mauricio Isla para a Universidad Católica. A indefinição do futuro de Rodinei faz com que o Flamengo corra atrás de outro nome. O lateral não deve permanecer em 2023.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…