Flamengo desiste oficialmente de Wendel

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo desistiu, de maneira oficial, de tentar a contratação do volante Wendel.

Rubro-Negro optou por “tirar o time de campo” após ficar ciente da renovação do jogador, além da dificuldade imposta pelo Zenit para negociá-lo. A renovação de Wendel não é para facilitar um empréstimo, e sim para valorizá-lo.

Desde o início das tratativas o clube russo dificultou e deixou claro que não tinha interesse em liberá-lo. Apesar do interesse de Wendel em vestir a camisa do Flamengo, ele não se dispôs a usar da regra da FIFA e suspender seu contrato com o Zenit, que o deixaria livre para chegar por empréstimo ao clube carioca.

A intenção do jogador era manter a boa relação com os russos. No fim, uma proposta de renovação foi apresentada e Wendel decidiu que o melhor para sua carreira no momento seria permanecer no Zenit. Por isso o Flamengo desistiu e busca alternativas no mercado.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas