Flamengo deve receber propostas por Michael em janeiro, diz jornalista

A chegada de Renato Gaúcho fez Michael se tornar um dos protagonistas do Flamengo na temporada. Se antes o Rubro-Negro buscava negociá-lo, o ex-jogador do Goiás virou unanimidade no Ninho. Por outro lado, segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube carioca deve receber propostas pelo atacante.

“Hoje, por mais maluco que possa parecer, Michael é o jogador mais efetivo, mais perigoso, do ataque do Flamengo nesse momento da temporada. E a preocupação do Flamengo se dá diante das propostas que podem chegar por ele”, informou o jornalista. Mesmo em má fase, o camisa 19 já era cobiçado.

Mais de uma vez o Al Ain, dos Emirados Árabes, tentaram tirar o jogador do Flamengo. A situação de Michael é mais delicada por conta de Bruno Henrique e Gabigol, que só saem do Flamengo diante de propostas estratosféricas, e o camisa 19 não tem o mesmo valor da dupla de ataque.

“Mesmo na baixa, quando era reserva, ele recebeu propostas. Renato Gaúcho chegou e fez do Michael um cara super importante. Então, certamente, deve pintar proposta pelo Michael entre dezembro e janeiro, possivelmente desses mercados alternativos, como Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos”, cravou Jorge Nicola.

Por fim, Michael tem 25 anos e está em sua segunda temporada no Flamengo. Em 2021, ele soma 54 jogos, 14 gols e nove assistências. Faltam apenas dois gols para o atacante alcançar a melhor marca da carreira.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game