| |

Flamengo dificulta e Al-Hilal desiste da contratação de Arrascaeta

Com Gerson sendo fortemente assediado pelo futebol europeu, o Flamengo conseguiu uma boa notícia no mercado de transferências. Um dos times com maior poder de investimento do seu país, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pensa em reforçar seu elenco e, recentemente, colocou em seu radar dois jogadores do Flamengo: Bruno Henrique e Arrascaeta.

Na ocasião, segundo informações do “Mercatoday”, o clube saudita estaria disposto a oferecer cerca de 25 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões na cotação da época) pela dupla. O valor oferecido é o mesmo que o Olympique de Marselha, da França, está oferecendo por Gerson. Enfim, por se tratar de dois jogadores importantes, o Flamengo recusou.

Assim, o contrato de longa duração e a multa rescisória protegeu o clube carioca nesse sentido. Os rumores de um possível interesse surgiram em março, pouco depois do final do Brasileirão. No entanto, informações recentes indicam que o Al-Hilal desistiu da dupla. Agora, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, no site Yahoo Esportes, o clube está de olho em Dudu, do Palmeiras.

O atacante está retornando do empréstimo ao Al-Duhail, do Catar, que não exerceu a opção de compra por ele. Logo, o estafe de Dudu já foi procurado pelos sauditas, que indicaram a possibilidade de fazer oferta logo. Sendo assim, a mudança de foco do clube indica que Bruno Henrique e Arrascaeta não vão trocar o Flamengo pelo Al-Hilal.