Foto: Divulgação / Flamengo
|

Flamengo divulga a lista de relacionados para a partida contra a LDU

Na próxima terça-feira (4), o Flamengo encara a LDU, em Quito, no Equador. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, o Rubro-Negro está na liderança do grupo G, com 6 pontos, após vencer os dois primeiros jogos contra Vélez e Unión La Calera. Por outro lado, a LDU conquistou 4 pontos com um empate contra o La Calera e vitória sobre o Vélez.

Dessa forma, o Flamengo embarca neste domingo rumo ao Equador e assim, antes de viajar, divulgou a lista de relacionados para a partida. Contudo, o Rubro-Negro possui desfalques importantes. Sendo estes o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma fibrose na coxa direita e Gerson, com uma lesão na coxa esquerda. Portanto, com a lesão de Rodrigo Caio, a tendência é de que Rogério Ceni escale Gustavo Henrique ou Bruno Viana para fazer dupla com Arão na zaga, como já vem fazendo.

— Flamengo (@Flamengo) May 2, 2021

Desse modo, após poupar alguns titulares na partida contra o Volta Redonda, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca, o Flamengo usará o que tem de melhor disponível contra a LDU. Por fim, a partida está marcada para esta terça-feira (4), às 21h30, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Foto: Divulgação / Flamengo.