Flamengo “domina” a Seleção do Campeonato Carioca 2021; confira

Com cinco jogadores presentes, o tricampeão Flamengo mandou na Seleção do Campeonato Carioca 2021 e teve a maioria dos atletas eleitos.

Após derrotar o Fluminense por 3 a 1, o Flamengo foi tricampeão do Campeonato Carioca. A campanha do clube carioca durante a competição foi de destaque, mesmo iniciando a competição com o elenco da base. Sendo assim, uma prova disso é que cinco jogadores estão presentes na seleção do torneio.

Apesar de ter sido reserva de Isla no retorno do time titular, Matheuzinho, destaque com o time sub-20 no início, marcou presença na lista. Assim, além dele, Filipe Luís, um dos melhores do Flamengo no segundo jogo da final, também garantiu sua vaga. Por fim, o trio Gerson, Gabigol e Arrascaeta fecharam a participação.

Então, o centroavante foi o vice-artilheiro do Carioca, com nove gols, apenas um atrás de Alef Manga, que estava no Volta Redonda e já garantiu acerto com o Goiás, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por fim, a seleção do Carioca ficou assim: Marcos Felipe (Fluminense); Matheuzinho (Flamengo), Nino (Fluminense), Luccas Claro (Fluminense) e Filipe Luís (Flamengo); Martinelli (Fluminense), Gerson (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Chay (Portuguesa), Alef Manga (Volta Redonda) e Gabigol (Flamengo)

.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro