RJ - Rio de Janeiro - 06/03/2021 - CARIOCA 2021, MACAE X FLAMENGO - Rodrigo Muniz jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Macae no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2021. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Após o Fulham voltar atrás no combinado com Flamengo, os clubes voltaram a se acertar, apararam as arestas e a negociação por Rodrigo Muniz está próxima do fim. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia. Nas últimas horas, Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com representantes do time inglês para ajustar os detalhes.
Nesse sentido, um dos representantes do jovem, que mora na Espanha, participou da conversa e intermediou as conversas para evitar ruídos entre as partes. Dessa forma, o acordo entre Flamengo e Fulham aconteceu na sexta-feira, quando o CEO do Fulham conversou com Spindel para tirar a incerteza da diretoria Rubro-Negra.
Dessa forma, os valores da negociação são os mesmos firmados anteriormente: 8 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais, por 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. Até a última terça-feira, o documento não havia sido enviado ao Flamengo. Com isso, Braz e Spindel demonstraram uma insatisfação com a postura do time inglês.
Nesse sentido, os agentes de Muniz se movimentaram para ajustar os detalhes da negociação. Rodrigo Muniz e seus representantes entendem que o projeto do Fulham é irrecusável e querem finalizar as partes burocráticas o quanto antes.
Enquanto isso, Muniz, no Rio de Janeiro, testou positivo para Covid-19. O jogador já foi comunicado que os clubes voltaram a se acertar. Então, a qualquer momento terá que iniciar os exames médicos, mas após cumprir a quarentena obrigatória.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…