
A briga pelo título do Brasileirão 2021 está acontecendo dentro e fora dos campos. Flamengo e Atlético-MG estão travando disputas nos bastidores, sobre calendário, convocações e polêmicas de arbitragens. Na última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com dirigentes da CBF para discutir esses assuntos.
No mesmo dia, o Atlético-MG emitiu uma nota pedindo para que juízes do Rio de Janeiro não apitem suas partidas, exigindo ainda que sejam adotados os “mesmos critérios em lances praticamente idênticos”, além do acesso aos áudios do VAR das últimas duas partidas do Galo, contra Atlético-GO e Santos.
A arbitragem é um dos pilares envolvidos nos bastidores dos dois clubes. Entre eles, o Flamengo é quem tem mais motivos para reclamar de supostos erros de arbitragem na atual edição do Brasileirão. Até a 27ª rodada, o Atlético-MG tinha nove lances que tiveram interferência direta do árbitro de vídeo, sendo seis contra e três a favor, segundo um levantamento do ge.
Por sua vez, até a 27ª rodada, o Flamengo tinha oito intervenções do árbitro de vídeo no Brasileirão, sendo seis contra e duas a favor.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…