A situação entre Flamengo e Olympique de Marselha por Gerson pode voltar a esquentar nos próximos dias. Após uma reunião entre as partes na quarta-feira, o clube francês teria aceitado voltar a negociar a venda do meio-campista para o Rubro-Negro.
O entendimento da diretoria do Marselha é que dificilmente uma equipe pagará o desejado pelos franceses em janeiro, cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 112,8 milhões). Sendo assim, o Olympique irá ajustar valores com o Flamengo, que deseja pagar uma quantia menor.
As informações são do jornalista Julio Miguel Neto. As partes sabem que tem tempo, mas querem resolver a situação ainda esse mês. O elenco do Flamengo irá se reapresentar no dia 26 e por isso Gerson não perderia boa parte da pré-temporada.
Apesar do conflito inicial na negociação, o clube carioca sempre monitorou o ex-jogador da equipe e nunca desistiu de sua contratação, mantendo o “gelo no sangue”, algo característico nas negociações de peso que o Flamengo fez nos últimos anos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.