Flamengo emplaca pior sequência desde 2015

A situação no Flamengo não é nada boa. O clube carioca soma cinco derrotas nos últimos seis jogos, sendo a pior sequência de resultados desde 2015. Os tropeços vem em um momento delicado da temporada, com jogos importantes pela Copa do Brasil e Libertadores.

Além disso, o Flamengo está a um ponto da zona de rebaixamento. As derrotas para Atlético-MG, duas vezes, Internacional, Bragantino e Fortaleza ligam um sinal de alerta. Há sete anos, em novembro, o Rubro-Negro foi derrotado quatro vezes seguidas.

Ao todo, foram oito partidas, com sete derrotas e uma vitória. Desde então não tinha passado por situação parecida, até 2022. Após 2019, todos os anos o Flamengo teve momento conturbado, mas sem uma sequência de derrotas muito grande.

Por fim, o Flamengo tenta melhorar sua sequência no próximo sábado, contra o América-MG, no Maracanã, pelo Brasileiro. Em sequência, o Rubro-Negro terá outro duelo decisivo, contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores, na Colômbia.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022