O Flamengo prepara uma reunião nos próximos dias para fechar mais uma renovação de contrato no elenco, desta vez o meia Pepê é o alvo das negociações. O jovem jogador de 22 anos tem contrato até o fim deste mês, o meia é cria da base do Flamengo, porém, desde que estreou nos profissionais, em 2018, não vinha tendo muitas oportunidades, chegou a ser emprestado ao Portimonense de Portugal mas não obteve destaque.
A renovação do meia foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que enxerga muito potencial no jovem e espera poder contar com ele para o ano de 2021, a diretoria do Flamengo não vê motivos para não atender o pedido do treinador, já que Pepê custa pouco aos cofres do clube carioca. O novo vínculo está apalavrado com o estafe do jogador e terá 6 meses de duração, sem inclusão de aumento salarial ou luvas, o que facilitou ainda mais a negociação. A diretoria do clube e os representantes do atleta devem se reunir nesta semana para resolver a situação.
Pepê chegou a estar apalavrado com o Botafogo em novembro, porém, Bruno Spindel e Marcos Braz travaram a recisão do atleta e consequentemente a negociação com Alvinegro de General Severiano. Havia a expectativa de que o jovem assinasse com o Botafogo após o término de seu contrato, entretanto, com a extensão do mesmo, a negociação é improvável.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.