
Piris da Motta, volante do Flamengo, está dando total prioridade ao Braga, de Portugal, nas negociações que acontecem envolvendo seu nome. O clube carioca deve esperar um pouco algumas outras propostas, caso não chegue o destino de Piris deve ser o SC Braga.
A decisão também depende de Marcos Braz, que gere o futebol do Flamengo, e deve viajar para Portugal nos próximos dias. Braz irá atrás de um treinador, mas deve negociar alguns jogadores com o futebol português. A primeira oferta do Braga foi de 1 milhão de euros por parte dos direitos econômicos do jogador.
O Flamengo comprou Piris da Motta em 2018, do San Lorenzo, por 4 milhões de euros. Em 2019 o paraguaio foi utilizado 40 vezes, e participou de todas as conquistas do ano glorioso do Flamengo. O jogador não é utilizado desde dezembro do ano passado, quando entrou contra o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes.
Foto: Divulgação/Flamengo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…