Flamengo encontra problemas em negociação de renovação do Pedro Rocha

O Flamengo tenta a negociação de Pedro Rocha junto ao Spartak Moscou, da Rússia, mas atualmente há um problema entre ambas as partes. O jogador tem contrato de empréstimo com o Flamengo até dezembro desse ano, e o clube carioca quer renovar até, pelo menos, fim de fevereiro, data que termina o Brasileirão, mas os russos não estão felizes com a oferta.

O motivo alegado pelo Spartak Moscou seria que, caso o contrato seja renovado até essa data e o Flamengo não compre o jogador, ele voltaria para a Rússia e não poderia ser inscrito em nenhuma competição. Com isso, o Mais Querido deve tentar achar um ‘denominador comum’ entre os times.

O atual acordo prevê uma opção de compra de 8 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais na cotação atual da moeda) ao fim do contrato. Pedro Rocha tem sete partidas pelo Flamengo e até agora marcou um gol. Lembrando que, no momento, ele está lesionado com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda que foi sofrida no início de setembro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!