
O Flamengo não pretende perder seu melhor jogador e quer valorizar Arrascaeta, que é o jogador mais caro do futebol brasileiro. Sendo assim, o Rubro-Negro enviou para o uruguaio um novo contrato, com valorização salarial e extensão do vínculo até 2026. A informação é do Jornal O Globo.
Os novos pagamentos a partir do ano que vem. A seu favor, o Flamengo conta com o jogador, que está feliz no Rio de Janeiro e acenou positivamente. Por outro lado, seu empresário, Daniel Fonseca, insiste que o Flamengo compre os 25% dos direitos econômicos.
Dessa forma, o agente sugeriu que o Flamengo pagasse os 5 milhões de euros no futuro, mas a diretoria avisou que prefere valorizar o atleta a adquirir o percentual. Sendo assim, o acordo ficou mais próximo. Arrascaeta tem se destacado no Brasileirão e na Libertadores.
Para comprar o percentual restante, o contrato assinado em 2019 previa cláusulas de performance por minutos jogados que não foram atingidas pelo uruguaio. Por fim, o Flamengo não quer que o jogador, pelo qual pagou 18 milhões de euros, fique frustrado, e acenou com um bom novo contrato para premiar o desempenho nestes três anos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.