Flamengo estuda inverter rodadas com Botafogo e aguarda aval da CBF

Sem o Maracanã à disposição para enfrentar o Botafogo, dia 8 de maio, o Flamengo está pensando em alternativas para o duelo, inicialmente, seguir no Rio de Janeiro.

A casa do clube carioca está passando pela troca de gramado e não estará disponível. Uma das soluções debatidas pelo Rubro-Negro é inverter as rodadas com o Glorioso. Sendo assim, o Botafogo jogaria o primeiro turno como mandante e o Flamengo o returno.

A informação é do jornal O Globo. A decisão ainda depende da CBF, que teria que autorizar mudança na tabela. Nesse sentido, o Flamengo tem até o dia 28, esta quinta-feira, para fazer a solicitação.

Por sua vez, outra opção é jogar em Brasília. No entanto, o Flamengo voltaria a jogar no Rio apenas dia 17 de maio, contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Nesta quinta, o Rubro-Negro viaja ao Chile para enfrentar o rival, fora de casa.

Em seguida, jogará contra o Altos, pela Copa do Brasil, domingo, no Piauí. Por fim, a sequência terá fim na semana que vem, contra o Talleres, na Argentina.

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas