
O Flamengo enfrentou o Athletico Paranaense, na tarde deste domingo (14) e goleou o adversário por 5×0. Porém, essa não foi a única vitória do Rubro-Negro carioca no evento.
Um gesto raro e bem interessante chamou atenção nas redes sociais. O clube convidou pessoas que tem situações de ruas, em uma parceria com a Defensoria Pública, para assistir o confronto. Os participantes da ação estão acolhidos pela Central de Recepção de Adultos e Famílias, unidade Tom Jobim, na Ilha do Governador.
– Eles vão poder se sentir parte daquele momento, sem diferenças. Que eles possam viver esse sonho de vibrar pelo seu time. Que eles possam sentir que têm o direito de sonhar e realizar, diz Cristiane Xavier, defensora do Núcleo de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Rio de Janeiro (Nudedh).
Nação no Maraca” tem como objetivo criar espaços mais democráticos e diversos nas arquibancadas.
O Nação no Maraca” será um projeto com objetivo criar espaços mais democráticos e diversos nas arquibancadas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…