Flamengo faz nova investida por Enzo Fernández, mas valores assustam

De acordo com o UOL Esporte, o Flamengo voltou a fazer uma consulta por Enzo Fernández, do River Plate. O nome do jogador está em pauta há alguns meses e agora voltou à cena. A intenção do clube carioca é reforçar seu elenco visando a sequência da temporada.

O Rubro-Negro fez uma consulta aos empresários do argentinos, mas as tratativas não avançaram por conta do pedido do River Plate, que quer 18 milhões de euros (R$ 95,9 milhões) para negociá-lo. Enzo está em alta e na mira de clubes do futebol europeu.

Benfica (POR) e Milan (ITA) são outros clubes que sinalizaram interesse no argentino, mas também se assustaram um pouco com os valores. O Flamengo não deve investir essa quantia, pois está próximo de fechar a contratação de Everton Cebolinha.

A expectativa dos dirigentes rubro-negros é que a definição aconteça até o fim desta semana. A proposta do Flamengo é de 14 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). O jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro e, mesmo com interesse do Botafogo, escolheu o Flamengo.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO