Flamengo faz novas exigências por Gerson e aguarda resposta do Olympique

A novela envolvendo Gerson, Flamengo e Olympique ganhou mais um novo capítulo e está longe de acabar. Agora, o Rubro-Negro fez novas exigências.

A negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha por Gerson ganhou um novo capítulo. A diretoria do clube carioca fez novas exigências aos franceses, como a inclusão de aditivos, e aguarda a resposta. Sendo assim, o desfecho da novela não será nesta sexta.

Nesse sentido, Gerson segue no Flamengo e apto para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, no Maracanã, na estreia no Campeonato Brasileiro. Posteriormente, na segunda, está marcada a apresentação para a seleção olímpica. Dessa forma, as negociações seguem em andamento.

Por outro lado, os valores oferecidos ainda estão em sigilo absoluto. Assim, alguns veículos informam que gira em torno de 25 milhões de euros pela compra e mais 5 milhões de euros em variáveis. Dessa forma, as cláusulas dependem de performance individual de Gerson e coletiva do Olympique, como classificação para competições europeias.

Por fim, o Flamengo aposta como grande trunfo para elevar o valor da negociação o gatilho da venda futura. Caso o volante seja valorizado na passagem por Marselha, o clube carioca manterá de 20% a 25% de seu valor de negociação. Sendo assim, tem tudo para arrecadar quase 50 milhões de euros por Gerson.