Flamengo faz proposta oficial ao Manchester United para ter Andreas Pereira em definitivo

Flamengo

Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo deve fazer um grande investimento para manter Andreas Pereira, emprestado pelo Manchester United até junho deste ano

Se movimentando nos bastidores para organização de seu plantel, o Flamengo deve fazer um grande investimento para manter um titular da equipe. Trata-se de Andreas Pereira, emprestado pelo Manchester United até junho deste ano.

De acordo com o jornalista Fred Caldeira, da ‘TNT Sports’, o Flamengo formalizou uma proposta oficial ao Manchester para ter Andreas em definitivo. O comunicador relatou que os Red Devils não devem facilitar a negociação, e buscam um valor aproximado de 10 milhões de euros.

Andreas já externou que seu desejo é seguir no Flamengo. O meia chegou durante o segundo semestre de 2021 e tomou conta da posição de segundo volante na equipe rubro-negra. Apesar das boas atuações, o belga ficou marcado pela falha que ocasionou o gol do título do Palmeiras na final da Libertadores, em novembro.

Mesmo com a desconfiança de parte da torcida, a diretoria entende que Andreas Pereira é um jogador importante, portanto, tentará convencer o United a vendê-lo. O valor da proposta feita pelo clube carioca não foi revelado.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro