Flamengo faz proposta por Arturo Vidal

De acordo com o jornalista Nicolô Schira, especialista no mercado da bola, o Flamengo enviou uma proposta pelo volante Arturo Vidal, que está no fim de seu contrato com a Inter de Milão.

O chileno ficará livre no mercado. As negociações estão em andamento e o Rubro-Negro teria enviado uma proposta de dois anos de contrato. O jogador já deixou claro mais de uma vez o desejo de atuar pelo Flamengo.

Caso aceite a proposta, Arturo Vidal terá contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Além disso, se cumprir metas pré-estabelecidas, o vínculo pode ser estendido por mais uma temporada. Ele chegaria sem custos aos cofres do clube carioca.

Por fim, o volante aceitou reduzir seu salário para atuar no Flamengo e deve receber R$ 1,3 milhões por mês. O valor o coloca no mesmo patamar financeiro dos craques da equipe, como Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022