Flamengo fica próximo de esvaziar o departamento médico

As próximas semanas podem ser de alívio para o técnico Paulo Sousa. O Flamengo, que chegou a ter 11 jogadores no departamento médico, está próximo de colocar todos os jogadores à disposição.

Vitinho está recuperado de lesão na coxa e pode ser relacionado contra o Fluminense. Sendo assim, sete jogadores seguem fora, mas apenas três estão longes de retornar: Matheus França, que está em tratamento na academia e fisioterapia, se recuperando de fratura na fíbula.

O zagueiro Fabrício Bruno, que está no mesmo estágio se recuperando de cirurgia no pé esquerdo. E o goleiro Santos, que se recupera de lesão grau 2. Por sua vez, Diego Alves já voltou a trabalhar no campo e está na reta final de cura da pubalgia.

Além dele, Gustavo Henrique segue trabalho de transição após lesão muscular na coxa e pode ser relacionado nas próximas semanas. Já Filipe Luís faz atividades no campo e está próximo de deixar a fisioterapia.

Com isso, caso nenhum jogador do Flamengo se machuque nesta sequência, o departamento médico, que já teve 11 jogadores, pode ter três jogadores nas próximas semanas.