Flamengo fica próximo de esvaziar o departamento médico

As próximas semanas podem ser de alívio para o técnico Paulo Sousa. O Flamengo, que chegou a ter 11 jogadores no departamento médico, está próximo de colocar todos os jogadores à disposição.

Vitinho está recuperado de lesão na coxa e pode ser relacionado contra o Fluminense. Sendo assim, sete jogadores seguem fora, mas apenas três estão longes de retornar: Matheus França, que está em tratamento na academia e fisioterapia, se recuperando de fratura na fíbula.

O zagueiro Fabrício Bruno, que está no mesmo estágio se recuperando de cirurgia no pé esquerdo. E o goleiro Santos, que se recupera de lesão grau 2. Por sua vez, Diego Alves já voltou a trabalhar no campo e está na reta final de cura da pubalgia.

Além dele, Gustavo Henrique segue trabalho de transição após lesão muscular na coxa e pode ser relacionado nas próximas semanas. Já Filipe Luís faz atividades no campo e está próximo de deixar a fisioterapia.

Com isso, caso nenhum jogador do Flamengo se machuque nesta sequência, o departamento médico, que já teve 11 jogadores, pode ter três jogadores nas próximas semanas.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12