Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Rubro-Negro fez sua última partida antes de ficar longe do Maracanã por pelo menos quatro jogos.
Isso porque, a partir de agora o estádio ficará cedido à Conmebol até o dia 10 de julho, onde passará por troca de algumas áreas do gramado afim de ficar pronto para a final da Copa América que está sendo realizada no Brasil. Desse modo, a assessoria do Maracanã emitiu um comunicado informando sobre o evento. Confira:
Portanto, o Flamengo voltará ao Maracanã apenas no dia 11 de julho, um dia após a final da Copa América. No entanto, a partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, ainda não tem horário definido. Sendo assim, o Rubro-Negro disputará as partidas contra o Juventude, Cuiabá, Fluminense (local indefinido) e Atlético-MG fora do Rio de Janeiro.
Além disso, três partidas do Fluminense que aconteceriam no Maracanã precisaram mudar de local também. Os jogos contra Corinthians, no dia 27, e Ceará, no dia 7 de julho, serão em São Januário. Já a partida contra Athletico, no dia 30, será realizada em Volta Redonda.
O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo (4), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima…
O Palmeiras se prepara para disputar o Mundial de Clubes da Fifa de 2025 e deve contratar mais reforços para…
O atacante que é destaque no futebol uruguaio, ultrapassou sua marca de 67 jogos, quando estava no Pumas, do México.