| |

Flamengo formaliza proposta ao Olympique por Luis Henrique

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo deu mais um passo na busca pela contratação de Luis Henrique, revelado pelo Botafogo e que está atualmente no Olympique de Marselha.

O clube carioca, que já tem acordo com o jogador, formalizou a proposta aos franceses pelo atacante e está próximo de fechar sua contratação. O jovem recebeu duas ofertas idênticas, uma do Flamengo e outra do Botafogo, mas optou pelo Rubro-Negro.

Apesar de ter sido revelado pelo Glorioso, o entendimento de Luis Henrique e seus familiares, ao aceitar a proposta do Flamengo, é de que, caso se destaque pelo Rubro-Negro, ganhará visibilidade internacional. A contratação pode ser fechada nos próximos dias.

A conversa entre Marcos Braz e Luis Henrique do “sim” do atacante foi na quinta-feira (30). Desde então, as partes têm um acordo. Flamengo, agora, terá que convencer o Olympique de Marselha a liberar por empréstimo. O primeiro passo já foi dado.