Flamengo ganha concorrência por Vidal

Arturo Vidal está próximo de rescindir com a Inter de Milão e seu desejo é jogar no Flamengo, como revelou seu agente, André Cury. No entanto, ganhou uma concorrência de peso.

De acordo com o jornal La Tercera, o Al-Rayyan, time de James Rodríguez, estaria disposto a oferecer um salário milionário para convencê-lo a desistir do sonho de jogar no Flamengo. O clube catari ofereceria 6 milhões de dólares (R$ 28,2 milhões) por ano a Vidal.

Isso lhe garantiria R$ 2,35 milhões por mês e um contrato de dois anos, cenário que pode ser crucial para sua decisão, já que o Flamengo não garantiria esse tempo de contrato e o salário também seria menor. A situação de Vidal segue pendente.

Mesmo com interesse do volante em atuar pelo clube carioca, o portal chileno deixou claro que não pretende esperar. “Ainda não há nada oficial do Flamengo. É um jogador que está em plena força e muitos clubes querem”, assegurou.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais