
Sem espaço no Flamengo, Vitor Gabriel foi emprestado ao Juventude para próxima temporada. A intenção do clube carioca foi dar mais minutos ao jovem. De acordo com o Torcedores.com, o Rubro-Negro impôs várias cláusulas para ceder o atacante até dezembro de 2022.
Além de pagar integralmente o salário mensal de R$ 20 mil, a diretoria rubro-negra estabeleceu a multa rescisória em 3 milhões de euros (R$ 19,2 milhões, pela cotação atual). O valor está acima da realidade do Juventude. No entanto, a cifra é considerada negociável por ambas as partes.
Inclusive, o Flamengo estaria disposto a considerar uma oferta com parâmetros próximos do que foi estabelecido previamente. Ainda segundo o portal, o clube carioca alinhou outros acertos com o Juventude, como cláusula de liberação imediata caso seja solicitado e repasse de 5% de uma venda futura como taxa de vitrine.
Por fim, o Juventude não pagou pelo empréstimo de Vitor Gabriel. O atacante foi indicado por Jair Ventura e chega para disputar posição com Ricardo Bueno e Hélio Borges.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…