Flamengo inicia conversas e prepara oferta por Kenedy

Após uma ótima temporada no Granada, o meia-atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea, entrou no radar do Flamengo, que prepara oferta.

O meia-atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea e está emprestado ao Granada, da Espanha, até junho, é um nome que interessa muito ao Flamengo. Principalmente ao vice de futebol do clube, Marcos Braz, que almoçou com o jogador nesta sexta-feira (28).

Nesse sentido, o encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Kenedy é um atleta muito bem avaliado pela equipe de scouts do Flamengo, porque sabe atuar em várias posições. Por outro lado, o clube entende que é uma negociação difícil.

Assim, o Chelsea sabe que o jovem se valorizou após a passagem pelo Granada, mas o clube carioca prepara uma abordagem semelhante a que utilizou para contratar outros jogadores. A intenção do clube é utilizar a vitrine que o Flamengo tem para o mundo. Dessa forma, irá argumentar que no Brasil, vestindo a camisa da equipe, Kenedy pode valorizar ainda mais.

Além disso, pode haver a inclusão de uma opção de compra no negócio. Por fim, conversas iniciais aconteceram e a intenção do Flamengo é contratá-lo por empréstimo. O clube carioca não está com a possibilidade de realizar um alto investimento nessa altura da temporada.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras