Após fechar a contratação de Matias Viña, Marcos Braz e Bruno Spindel seguiram para Espanha com a intenção de fechar a contratação do atacante Luiz Henrique. O negócio é considerado extremamente complicado, mas o Flamengo insiste. A informação foi divulgada pelo ge.globo.
O Real Bétis prioriza uma venda e definiu o preço em 18 milhões de euros. O jovem revelado pelo Fluminense deu sinal verde para atuar no Rubro-Negro. Com a sinalização, a dupla tentará fechar um empréstimo com opção de compra fixada.
A intenção do Flamengo é pagar um valor considerável pela cessão. O jogador e seu empresário entendem que atuar no clube carioca é o melhor caminho. O que dificulta a negociação é o surgimento de clubes da Europa interessados na contratação do atacante.
Os espanhóis não tem pressa para negociá-lo e podem segurar até o fim do mês. A chegada de Luiz Henrique é um pedido do técnico Tite, que deseja ter dois jogadores por posição. Na ponta direita, tem somente Luiz Araújo no elenco. A diretoria vê o atacante do Bétis com potencial de chegar como titular e um dos destaques do país.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…