Flamengo intensifica conversas para contratar David Luiz

Enquanto o Benfica vive a indecisão de contratar ou não David Luiz, o Flamengo aproveitou e intensificou os contatos para negociar a contratação do zagueiro brasileiro, segundo o GE.

O Benfica se classificou para a Champions League, o que pode ser um atrativo para David Luiz, mas o clube português ainda avalia a contratação do jogador. Assim, o Flamengo para os representantes do defensor na sexta-feira (27).

O Flamengo tenta convencer David Luiz pelo projeto esportivo, já que o clube não tem dinheiro para igualar o que o brasileiro ganhava na Europa. Porém, o brasileiro está ciente de que terá que reduzir o salário se quiser atuar no Brasil. Além disso, os representantes do jogador querem que ele volte ao país para melhorar a sua imagem.

David Luiz está livre no mercado após deixar o Arsenal. Assim, chegaria sem custos ao Rubro-Negro aos 34 anos. O zagueiro acumula passagens por Chelsea, PSG, Benfica e Arsenal. No Brasil, ele atuou pelo Vitória.

Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG