A diretoria do Flamengo não parou após a contratação de Fabrício Bruno. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa avaliando alternativas defensivas para o clube carioca. Nesse sentido, três jogadores foram sondados ou oferecidos para análise.
São eles: José León, Andrei Girotto e Ramiro Funes Mori. O espanhol, formado na base do Real Madrid, é um dos pilares do Tenerife, da segunda divisão espanhola. Com isso, o clube deixou claro que só libera o atleta mediante ao pagamento da multa rescisória, dificultando para o Flamengo.
Outro nome sondado foi Andrei Girotto, ex-Palmeiras e atualmente do Nantes, da França. Porém, o brasileiro é considerado por muitos o principal zagueiro do futebol francês atualmente, mesmo tendo como posição principal a de volante. Dessa forma, o clube francês não quer abrir negociação e também exige a multa rescisória.
Por fim, Ramiro Funes Mori foi oferecido ao Flamengo e é quem está em baixa entre os citados. O argentino está no Al Nassr, da Arábia Saudita, mas tem atuado pouco. Com isso, ele entrou na mira do Rubro-Negro e agradou, já que chegaria em boa forma física e com experiência. O clube pode abrir negociação.
A intenção do Flamengo é contratar mais um nome para o setor defensivo e esses três são os principais candidatos. No entanto, nada impede de um novo nome surgir. A única certeza é que Braz e Spindel seguem atrás de um defensor e não devem retornar até conseguir.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…